28 janeiro 2015

Coxinha de Brigadeiro com morango


Ola Vaidosas!
A receita do cozinhe comigo de hoje é simplesmente deliciosa.
Eu fiz essa receita a mais de 2 meses atrás, logo quando a coxinha de brigadeiro ficou famosa nas redes sociais.
Para fazer é necessário ingrediente bem baratinhos, então não vejo desculpa para você deixar de fazer.

Sem mais delongas vamos ao passo a passo - aperte o play.




Fotos
foto com flash

foto sem flash

                    
Então é isso, espero que você tenha gostado dessa receita e que faça em sua casa. Ah não se esqueça de curti o video e se inscrever no meu canal.


ME SIGA NO:


08 janeiro 2015

Metas para 2015 EU QUERO... EU VOU


Oi pessoal!
Todo início de ano traço 10 metas que pretendo realizar no decorrer dele, e esse ano não poderia ser diferente dos outros.
O mais legal disso tudo é que no ano seguinte você vê se conseguiu ou não realizar suas metas do ano que se passou.
Para que essas metas sejam alcançadas você precisa ter foco ,força de vontade e persistência.


Sem mais delongas veja as minhas 10 metas para o ano de 2015.

metas 2015

1- TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA: Em dezembro de 2014 eu e meu marido compramos um carro, mas apenas ele dirige. Então quero ser nada mais nada menos do que mais uma mulher no volante LUXO constante. J

2- COMPAR UMA CÂMERA DIGITAL (Canon/Nykon): Essa meta tenho que alcançá-la logo já que a câmera que eu usava para fotografar e filmar pifou L. Coloquei a marca Canon e Nykon porque na minha opinião são as melhores.

3- ABRIR UMA POUPANÇA: Essa é uma das metas que vou precisar ter foco total. Sou muito consumista e juntar dinheiro é tarefa difícil pra mim.

4- TROCAR DE CELULAR: Tenho um iphone 4 ele é bom e tudo mais, mas explicando melhor essa meta enjoei total dele. Tenho diversas capinhas, mas nem isso faz com meus olhinhos voltem a brilhar por ele. Eu quero trocar por outro iphone. Deixa eu contar uma coisa para você: Uma vez que você compra um iphone você não consegue viver sem iphone, você não consegue trocar por outra marca é a iphone mais avançado pronto e acabou.

5- LER 1 LIVRO A CADA 2 MESES: Bom, o certo seria LER 1 LIVRO POR MÊS, mas depois que eu casei tenho muitos afazeres. No meu dia a dia eu trabalho, cuido da casa e a noite academia, isso toma meu tempo. Gosto de ler, mas parar para ler um livro inteiro ta difícil, mas eu vou conseguir.

6- MALHAR O ANO INTEIRO: Também uma meta muito difícil pra mim, mas agora que casei e meu marido também voltou a malhar, acho que consigo (assim eu espero). Voltei a malhar terça-feira (06-01-15) e espero que em dezembro eu possa fazer um post dizendo que malhar o ano inteiro valeu a pena.

7- ARRUMAR UM EMPREGO NA MINHA ÁREA-PEDAGOGIA: Sou formada em pedagogia desde 2012 e ainda não entrei na minha área. Amo crianças e amo minha profissão só que ainda não exerço. Mas em 2015 meu foco é arrumar um emprego de professora ou secretária escolar e fazer aquilo que eu amo.

8- NÃO ENGRAVIDAR ESSE ANO: Estou casada a 5 meses e eu e meu maridos temos sonhos e projetos para realizar antes da vinda do tão sonhado bebê.

9- MEUS PAIS SE TORNAREM EVANGÉLICOS: Meus pais são católicos, mas são daqueles que crê Jesus mas não vão a igreja buscar a Deus. Eles oram todos os dias mas na minha opinião devem buscar Deus mais afundo. Meu sonho é ter meus pais na mesma igreja que eu, louvando e adorando aquele que é digno de ser exaltado. Sei que isso vai acontecer e só depende das minhas orações e da minha fé.

10- CRESCIMENTO COM CANAL YOUTUBE E BLOG: Gosto tanto do meu espaço, tenho muitas idéias legais para dividi com vocês, mas as vezes penso em desistir. Normalmente acompanho as tops do youtube e me comparo com elas (num sei pra que fazer isso). Sei que para me tornar uma top só depende de mim e isso vou tentar ser em 2015.  
                                                                                              

Então é isso, essas foram as minhas 10 metas para 2015 e espero realizá-las. Já fez sua lista com as metas? Se não fez, faça agora as suas e tente conquistá-las.


ME SIGA NO: