20 julho 2015

Coque Samurai


O coque samurai foi criado em New York especificamente no verão e fez com que homens e mulheres aderissem a essa "moda capilar".

Esse penteado literalmente faz a cabeça dos homens que tem cabelo grande ou médio. No meu ponto de vista esse coque tem tudo haver com galã de cinema. Sabe aqueles atores que vão ao Oscar concorrer ao prêmio de melhor ator coadjuvante do ano, então é bem isso (kkkk).

Tudo que faz sucesso nos EUA vira modinha aqui no Brasil, contudo os cabelereiros adoram esse tipo de penteado e os brasileiros super "aderiram" a moda do coque.

Mas quem disse que só homem usa o famoso coque samurai! Vi algumas fotos no Google em que as mulheres também aderiram a essa moda, principalmente as modelos, jogadoras de futebol, apresentadoras de tv etc.

Eu curiosa que só, resolvi fazer esse penteado para ver como ficava, confesso que gostei, mas não teria coragem de sair na rua assim. 

COMO FAZER COQUE SAMURAI: Basta separar uma parte de cabelo do topo da cabeça (como se você fosse fazer um topete, porém se pega mais quantidade de cabelo), e vai enrolando até ir formando um coque no alto da cabeça. 
Você pode fazer um coque mais bagunçadinho ou mais arrumadinho que foi o meu caso. Como tenho franja curta na hora que o coque foi se formando, ficaram muitos cabelinhos para cima, eu juntei e prendi com grampo invisível para não ficar um coque tão despojado, pois esse não era o estilo de coque que eu pretendia fazer.
Para ficar ainda mais elegante, coloquei abaixo do coque uma pulseira de strass quase da cor do meu cabelo e confesso que amei o resultado.

Sem mais delongas vamos às fotos:









Você pode fazer ele arrumadinho, bagunçado ou um pouco das duas coisas, mas faça de acordo com seu estilo.

E você, já usou coque samurai? Caso ainda não tenha usado depois desse post você sentiu vontade de usar? Conte-me tudo nos comentários.

Mega beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Amiga quando meu cabelo nao esta legal sempre faço o coqui samurai fica estiloso e nao parece que estou escondendo que o meu cabelo ta sujo rsrsr
    bjus geh santos
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até de Coque Samurai essa mulher arrasa! Ficou gata rsrs

    Pâm
    Chique a toda prova ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Eu não gosto muito rsrsrs, Acho que não usaria na rua também rsrs.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Top! Adorei o detalhe dos brilhinhos, fez toda diferença! bejooo

    www.thaisleao.com

    ResponderExcluir

COMENTE,dê vida a essa blog!
Sugestões: aessa_caroline@hotmail.com

Um milhão de beijos