25 julho 2014

Resenha: Iluminador Facial e CC Cream da Océane Femme


Olá Vaidosas!

Semana passada chegou uma revista pra mim, só que ela não era igual as que costumo receber. Essa chegou embrulhada em um plástico cinza e tinha um volume dentro desse pacote que dava para perceber que tinha algo a mais ali dentro. 

Quando eu abri, dei pulos de alegria ... veio 1 iluminador facial e um cc cream da OCÉANE FEMME.
Eu morri e ressuscitei de amores por esses produtos, então hoje trago a vocês a resenha deles.

Então sem mais delongas vamos ao post.



De cara já me apaixonei pela embalagem, mas logo fiquei curiosa para sabe o que era CC Cream e já fui no site da empresa tirar a minha dúvida.
Outro fato importantíssimo e um dos que mais chamou a minha atenção, foi que ele se adapta a qualquer tipo e tom de pele. Testei em mim e também testei na minha mãe e realmente ele não fica branco. Conforme você vai fazendo movimentos circulares ele fixa na pele até desaparecer.






Quando abri esse iluminador e passei uma gotinha na mão para testar, minha pele não parava de brilhar eu disse pra mim mesma: Mas que coisa linda, ai ... to apaixonada! rs
Estou apaixonada de verdade por esse iluminador! Ele é um item que a partir de hoje não vivo sem e com certeza já está na minha lista de favoritos do mês. 
Não poderia deixar de falar da embalagem que ficou linda, parece até produto gringo. Parabéns Océane arrasou. 

 



         

Bom pessoal como eu já disse ESTOU APAIXONADA POR ESSES PRODUTOS. A proposta da Océane para esses produtos superaram as minhas expectativas. O Cc cream (se adapta em qualquer tom e tipo de pele) perfeito,inovador e revolucionário.
O iluminador facial não é qualquer iluminador, ele é O ILUMINADOR. Os brilhos desse produto é perfeito.
Agora eu te pergunto: Você já usou esses ou outros produtos da Océane Femme? Me conta tudo nos comentários!

Beijos Mil
Site da Océane Femme
Twitter Océane Femme
Facebook Océane Femme
Instagram Océane Femme



16 julho 2014

Produtos e Lançamentos da DORI ALIMENTOS


Olá Vaidosas!


Será que alguma de vocês não gosta de doce? Hum... acho meio impossível, afinal quem não gosta de uma balinha, uma pirulito,um chiclete não é mesmo!

Mas não venho falar só de doce no post de hoje, quero mostrar também salgadinhos e novidades como: amendoim de calabreza,pettiz mix doce e salgado ( esse eu amei , comi assim que chegou) e granulado para docinho que foi o que me surpreendi quando abri a recheada caixinha que a DORI ALIMENTOS me mandou.



 Sem mais delongas vamos aos produtos:

Bala de  yogurte: Com certeza esse é produto mais famoso e vendido da marca. Essa bala é uma delícia e creio que todas vocês já experimentaram. Ela é sem igual, podemos até comer de outra marca mais sem dúvida essa É A MELHOR DE TODAS.

AMENDOIM SABOR CHOCOLATE BRANCO:  Ele é o tipo de amendoim que tem aquela capinha por fora e nesse caso é de sabor chocolate branco. Hum .... uma delicia. 
Ele não é nada enjoativo, muito pelo contrário você come e quando percebe o pacote já está acabando! rs


PETTIZ - AMENDOIM CROCANTE, SABOR CALABRESA: Delicioso. Sabe aquele produto que é fiel ao sabor? Então, é esse amendoim. O sabor de calabresa deu um toque todo especial no amendoim! Parabéns Dori pela criação.


HAPPY MANIA GRANULADO:  Essa foi a novidade que mais me chamou a atenção na caixinha que eles me enviaram. Eu não sabia que a Dori vendia granulado, e o mais legal foi que eles me mandaram com cores do Brasil, não podendo faltar  o tradicional que foi o granulado de chocolate.

PIRULITO FRUTSY (EDIÇÃO ILIMITADA DA COPA): Que delícia de pirulito. Eles vieram em 3 diferentes sabores: carambola, limão e maçã e vem recheado de bala mastigável (achei  melhor do que chiclete) confesso que adorei. Os pirulitos são compostos de duas cores. Exemplo do brasil: metade amarelo e a outra metade verde. Eles simbolizam o Brasil, a Alemanha e a Itália.


PETTIZ - MIX DOCE E SALGADO: Foi o que mais fiquei curiosa em experimentar. Gente que delícia!!! Depois que experimentei nunca mais larguei e agora compro sempre esse produto. Nele vem: castanha de caju, amendoim, confete, castanha do pará, uva passas. 



  

Vale a pena experimentar esses e outros produtoras da DORI . Me conte se vocês já saborearam algum desses que citei acima ou outro da marca.


Acesse as Redes Sociais da DORI ALIMENTOS:

  SITE