27 outubro 2014

Look: Vermelho Bordo com Dourado





Olá Vaidosas e Vaidosos!

Muito tempo que não faço look para mostrar aqui no blog, então resolvi pedi o maridão para fotografar o look que fui para a igreja no domingo passado.

Não compus esse look pensando em fotografar para mostrar a vocês aqui no blog, mas gostei tanto do resultado final que falei: Quero dividir com elas esse look que eu particularmente gostei bastante.

Eu desde quando fiquei noiva só uso acessórios dourado. Segredinho: eu não consigo misturar prata com dourado, na minha opinião esse mix não orna muito. rs

Na make usei um cinza escuro com brilhos na pálpebra móvel e no cantinho da lágrima fiz um ponto de luz com pigmento dourado. (não abusei muito da make porque eu estava indo á igreja). O sapato foi uma combinação de preto dourado e o vermelho no mesmo tom do vestido.

Então é isso vamos ao look e a make:










 E vocês Gostaram do look? Usariam ou se inspiram nele? <3

Mega beijo



17 comentários:

  1. Ei Aêssa, adorei o lokk, esse sapato e esse brinco são lindíssimos, amei!

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aêssa tudo bem?
    Que look perfeito menina para ir a casa do Senhor adorei a combinação do vermelho com dourado você arrasou!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sil.
      Para irmos a casa do Senhor temos que estar linda não é verdade. Ele merece o nosso melhor!
      beijokas

      Excluir
  3. Lindo look e make amiga! Amei os detalhes!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima semana também amiga.
      E que bom que aprovou o look e a make!
      ÓTIMA SEMANA PRA NÓS

      Excluir
  4. Que liiinda! Amei o look e a maquiagem!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  5. O look ficou legal, mas preciso deixar claro que esse sapato é tudo de lindo, menina!
    Tem como mandar pra cá não? kkk
    Beijos, Nanda
    http://tudoaosdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      A Nandinha é simplesmente "DIVO"! Não da porque é meu xodó! rs
      Beijokas

      Excluir
  6. ameei essa cor, eu sou louca por vermelhos, e fica ótimo em loiras rsrsrs amei a combinação com dourado, deu outra cara ao look, beijos gata http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que lindo esse vestido, adorei o look:) bjs

    http://mariaboniitaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreei!! Ficou muito bonito!! E esse sapato?? um arraso!!
    Beijoss

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse vestido, quero um também! haha Mas esse sapato foi o que mais chamou atenção, perfeito!! *o*

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o look bem lindo e super combinou com você , adorei o brinco bem fofinho ><
    Beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vestido, o sapato, a make, tudo! ahahaha Achei que a combinação ficou perfeita! *-*
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  12. amei o vestido, em vc ficou lindo..vc é magrinha queria ser magrinha assim ^^

    amei!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look e a make.
    Esse vestido é pra arrasar mesmo, ficou linda!
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMENTE,dê vida a essa blog!
Sugestões: aessa_caroline@hotmail.com

Um milhão de beijos