09 abril 2012

Meus 5 batons favoritos : COR DE ROSA

Olá pessoal ... que xodades de vocês! 
Sexta-feira infelizmente não deu pra eu postar nada aqui no blog,mas hoje esse post saiu. kkkk'
Então... vim falar de BATOM,amo essa coisa chamada batom.Hoje em dia eu gosto de batom mas antigamente eu só usava e gostava de gloss e brilho.
Então nada melhor do que expor para vocês os meus 5 batons cor de rosa que mais amo e uso.

VAMOS AS FOTOS DOS MESMOS :






Vocês já usaram,conheciam ou tem algum desses batons?
São lindos néh?Amo demais esses batons e eles sempre são a minha carta na manga para completar uma bela maquiagem!


25 comentários:

  1. amei todos os batons, eu quero um também. *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo batom rosa,mas prefiro os que sao matte,esses da natura eu tenhoo ;)

    www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu TOP de batons e otimo!So os tons mais lindos de rosa,adorei!!!
    Passa la no blog,ta rolando sorteio!Bjs
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html

    ResponderExcluir
  4. Batom rosa é tudo de bom! :D

    Tô seguindo o blog!! Bjoss :**

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor do meio :)
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameii seu Blog super seguindo e também gostei bastante dos batons rosa principalmente o rosa ritmo Bjss :*

    http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei o post!!! Eu tenho só o rosa ritmo da Natura.. e é lindo mesmo, entra nos favoritos..


    bjos bjos e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita, eu AMO batons cor de rosa, minha cor preferida da vida! Amei esses da Natura e da NYX! Mas meu queridinho é o Paris da NYX, que até já falei no blog rsrs

    Adorei o post!!!

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau! VC gosta mesmo de batom cor de rosa, hein? rsrs
    Eu tenho uns três. Gosto de cores variadas e muitas opções para dia e noite.


    Super beijo para vc, Aêssa.
    Feliz Páscoa. Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Super lindos

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho esse rosa ritmo da natura. gostei desse rosa do meio da Avon, lindoooo
    Beijos
    querida

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. As cores são lindas! Principalmente o rosa do meio, da Avon.

    Bjs!

    Visite também: http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas! Principalmente o rosa do meio, da Avon.

    Bjs!

    Visite também: http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!

    Lindos seus batons! Eu gosto de batons rosas, mas ultimamente ando em uma fase de vermelhos!!!

    Beijos

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
  15. ameei os batons, amo rosa! :DD
    já estou seguindo se puder ter o carinho de seguir de volta!
    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Super amei os batons flor.
    Muito lindo seu blog.
    Super seguindo aqui.
    Segue o mais estilosa também?!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto de batom rosa e já usei esses da Natura e esse rosa da Avon :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu já usei o da natura ,cor 202 !
    todos eles são lindos mesmo!
    vista lá :
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei nenhum destes amiga, mas amei o último da natura.
    Ei, cadê a foto que você prometeu do penteado hen?? Tô anciosa pra ver...

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. São lindas as cores dos batons.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  21. adorei o rosa nude da natura, e a embalagem é super fofa, não conhecia esse batom ainda. adorei tudo! seguindo... beijo.

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir
  22. Tenho o Rosa Star e o Rosa Ritmo.
    O primeiro é o Strawberry Milk? Se for, eu já tive, mas dei pra uma amiga porque detestava a cor em mim, além de achar ele cremoso demais.
    Os outros nunca usei.
    Eu amo batom rosa, mas prefiro tons mais escuros e mattes.

    Beijo grande!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oiii desculpe pela demora
    adoro baton rosa e os da natura são lindos
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Vc ama rosa né?! Contrario da Gi!

    ResponderExcluir

COMENTE,dê vida a essa blog!