30 junho 2011

È cada sapato .... Veja os sapatos mais bizarros do mundo

Olá queridas leitoras,quero dividir com vocês alguns modelos bem bizarros de calçados.
Verdadeiramente eu dei boas gargalhadas vendo eles,espero que vocês também se divirtam.


Agora os modelos:































kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu para se divertirem... rs*

Abraços e até o próximo post





29 junho 2011


Como decorar as unhas

Que tal deixar de lado as cores básicas nas unhas e ousar um pouquinho? As unhas decoradas são opções superbonitas pra quem quer mudar e dar um up no look. É fácil de fazer e você pode até tentar em casa ou na manicure. O importante na hora de fazer as unhas é ter paciência e cuidado na hora de pintar. Veja algumas dicas e arrase:

Degradê


Uma forma simples e bonita de arrumar as unhas é fazer o estilo degradê. É só começar do tom escuro para o mais claro. O roxo é perfeito pro inverno – é lindo e moderno. Pra usar esse estilo, anote os esmaltes que você vai precisar:
Materiais
No polegar: Colorama - Ametista
No indicador: Colorama - Uva
No dedo médio: Risque - Topázio Purpura
No anelar: Eyeko - Lilac Polish
No mindinho: Impala - Zás
No pé - Colorama Ametista



Francesinha

Quem nunca fez francesinha ou teve vontade de fazer? As unhas ficam meigas e delicadas. Além da francesinha comum, você pode alterar as cores e usar diferentes combinações. Confira como fazer:
Esmalte as unhas já preparadas duas camadas com Paris (Risqué);
Faça a francesinha com a ponta mais grossa com Beijo (Risqué);
Faça um traço firme com pincel com Prata Cromo (Impala);
Limpe e está pronta.

Superfácil, não é mesmo? Você pode fazer do jeito que quiser – criatividade é o que não falta na hora de fazer as unhas!

 


Bolinhas


Se você faz o estilo romântica, que tal pintar as unhas e decorá-las com bolinhas? Fica superfofo e é muito fácil de fazer! É só pegar o palitinho e ir pintando bolinhas do tamanho que você preferir. Veja:

Materiais

Mão: Risque - Cintura Baixa
Pé: Impala - Leme
Detalhes de bolinhas brancas: Colorama - Pétala Branca





Unhas decoradas são estilosas e ótimas pra mudar o visual. Portanto, use e abuse dessa técnica!



28 junho 2011

Como minimizar os efeitos do uso constante do salto

Para muitas mulheres, o salto alto já se tornou um companheiro diário. Mas, infelizmente, esse uso constante não é nada benéfico à saúde. Isso porque, “a carga do pé acaba concentrando-se nos dedos e torna-se ainda mais intensa quando a mulher tem pés chatos, cravos ou joanetes. O resultado disso são calos e bolhas na sola, dor e dedos em forma de garra.Além disso, andar sobre altíssimos saltos pode ainda provocar varizes, encurtar o tendão de Aquiles, causar danos no joelho, problemas de saúde, joanete, calos, tendinite e unhas encravadas.
Por outro lado, uma pesquisa realizada pela Unicamp concluiu que os saltos de 7 a 10 centímetros beneficia a circulação, por diminuir a pressão da veia, e fortalece os músculos da região pélvica. Ou seja, o seu uso não precisa ser proibido, mas dosado.
Com isso, listo 5 dicas básicas que visa minimizar esses efeitos negativos no caso das mulheres que se recusam a abandonar os saltos.





1.Altere a alturaSe em um dia você usou um salto muito alto, no outro prefira modelos de até quatro centímetros de altura. A prática faz com que a musculatura fique em um estágio intermediário.
2.Varie os modelosCompre modelos com o bico e salto quadrado, que oferecem mais estabilidade e conforto. As plataformas, que são mais indicadas pelos ortopedistas, também são recomendadas porque distribuem melhor o peso por toda a extensão da sola.
3.Crie um novo hábitoMantenha no carro um modelo confortável e sem salto. As mulheres que utilizam o transporte público, podem adotar o mesmo procedimento. Quando chegar ao trabalho troque pelo modelo de salto alto.
4.Massageie os pésMantenha no carro um modelo confortável e sem salto. As mulheres que utilizam o transporte público, podem adotar o mesmo procedimento. Quando chegar ao trabalho troque pelo modelo de salto alto.
5.Alongue a panturrilhaAo chegar em casa, no final do dia, utilize um degrau para realizar um exercício simples e que ajuda a manter uma boa circulação do sangue no local: coloque metade do pé sobre o degrau e force a outra metade para baixo. Depois, faça movimentos circulares com os pés para o lado esquerdo e direito. Repita a operação nos dois pés, por 10 minutos.


Espero que tenham gostado da dica:

Mega beijo a Todas


27 junho 2011

All Star e Super Mario ganham versão comemorativa.

A Converse e a Nintendo estão comemorando os 25 anos de Super Mario lançando novos modelos Chuck Taylor. O All Star mais barato sai por 8.190 ienes, ou R$ 163 mais o custo do frete. 

Os diferentes modelos desse sonho geek começam a ser vendidos em julho e agosto no Japão e ficarão nas lojas por tempo limitado. Se você quiser um – ou vários –, terá que tentar encomendar pela internet, ou quem sabe pelo eBay em alguns dias, mas nesse caso prepare- se pagar muito mais caro.








E ai caras leitoras,voces usariam um desses se fossem muito fãns de Mário?
hehehehehehe


Abraços com carinho



26 junho 2011

Chinelo Ipanema NEO - Bonito e Barato



Dê mais destaque aos seus pés.
O maxi aplique é a sensação da estação, e o coração é o ícone fashion do chinelo. Com cores vibrantes e estilo vintage fun, a Ipanema New Summer Love expressa felicidade e amor por onde passa.

Eu comprei o meu por um preçinho  super camarada R$: 23,00 REAIS.


Veja os modelos








E AGORA A MINHA ... RS*



FALA SÉRIO MENINAS,DA OU NÃO VONTADE DE TER A COLEÇÃO TODA???

ahhhh ... SÃO VERDADEIRAMENTE SUPER CUTT *--*

BEIJOS GRANDES